quinta-feira, 30 de julho de 2009

Utopia.

Meu humor estava péssimo, só não estava pior do que a minha auto-estima. Eu estava lá, jogada em um canto do quarto com um caderno na mão, ouvindo coisas antigas de um tempo que eu me sentia bem até quando não tinha nada pra me (re)animar, pois é; eu já estive assim. Agora me vejo escrevendo contos, deixando transparecer detalhes da minha vidinha chata e com inúmeros desencontros, me vejo também gritando pro mundo a minha infelicidade e exibindo meu bipolarismo.
Era fim de tarde, estava chovendo e eu estava lá, reparando a pressa que os pingos escorriam pela janela, até a hora que me irritei e resolvi abri-la, em um movimento muito rápido desviei o olhar da janela e quando olho outra vez, percebo que parou de chover, não sei bem como, em um segundo chovia tão forte e no outro o céu começava a se abrir.
Realmente eu esperava alguma coisa pra mudar o meu dia, eu desejava isso mais do que qualquer outra coisa. Mas não um céu tão bonito pra me deixar feliz! Estava esperando o Peter Pan, ou até mesmo uma fada. Pra ser sincera, ver uma mudança magnífica e inesperada tão depressa, me roubou um sorriso, me fez ganhar o dia e uma boa lembrança.

3 comentários:

  1. invejei sua facilidade em sorrir agora !!

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem eu encontrei :D
    Querida, é a Bia mas acho que nem vai se lembrar de mim... Fiz um texto pra ti mas postarei amanhã porque já postei hoje.

    Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bom que vc gostou. Nem precisa era só pra dizer aquilo mesmo...
    Mas vamos nos comunicar mais por aqui sim...

    Saudades l)

    ResponderExcluir