terça-feira, 4 de agosto de 2009

Liberdade.

Tenho escrito bastante, não só aqui no blog, como na agenda, no guardanapo, na porta do meu quarto. Escrevo porque se não colocar pra fora tudo o que sinto eu não aguento, eu explodo. Me irrita toda essa pressão, pressão das pessoas, das idéias, da vida, do medo de ficar aqui, sem saber o que fazer da vida. Extressa a idéia de que eu preciso me decidir, eu preciso escolher, eu tenho que seguir um caminho, não posso ir pelo meio da estrada. E se eu quiser fazer duas coisas? São muitas regras, você não pooe ter duas coisas, não pode ter tudo o que quer ao mesmo tempo, as pessoas aprenderam bem usar a palavra "não" esqueceram que existe a outra.
É errado gostar de duas pessoas, é estranho não prender quem você ama, não deixar só pra si. Não entendo essa história de prender quem a gente gosta e ainda mais errado é tentar fazer escolhas por ela, cada um tem uma vida, deixe que as pessoas falem com quem quiser, façam o que quiser, as pessoas (a não ser por pressão) só fazem as coisas por se sentir bem. Quando gostamos de alguém só queremos o bem dela, então deixe que ela vá e faça o que quiser. Se as pessoas não limitassem tanto as outras, haveria menos, ciúme, menos briga, menos divisão. Não é porque alguém que você ama, conhece outra pessoa interessante que ela vai te abandonar. Ninguém gosta de se sentir preso, mas todos nós somos bem egoístas. Isso é um grande problema, não conseguir compartilhar, querer o bem só pra si. Confesso que também não é fácil pra mim seguir esses dizeres, mas eu tento, eu juro que eu tento.

Um comentário:

  1. Eu concordo ctg. Quando começamos a querer quem gostamos bem esquecemos de dar limites, parâmetros de felicidade a pessoa (:

    Bjss

    ResponderExcluir