segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Paulo.

Joga na minha cara que eu sou muito fingida ou que eu dou muita risada que não precisa. Fala mal de mim, da minha amiga, ou da minha comida. Grita comigo, vira as costas pra mim e se der, cospe na minha cara. Só te peço uma coisa, por favor quando tudo der errado, não corre atrás da vida que você jogou a vento de tudo e todos que sempre estiveram do seu lado, que realmente te fazem bem. Rasga na cara de outra pessoa essa mentira de que se arrepende e que não sabia o que poderia acontecer, o que todos que te querem (ou queriam) bem te diziam a todo tempo. Esquece! Não tem mais tempo pra desculpas, você escolhe e sofre as consequências e sozinho, aguenta firme, não fui eu quem escolhi ter só um alguém que não lhe da valor.
"Não mereces o afago, nem de Deus nem do Diabo, quanto mais a mão que um dia eu dei pra ti!" Faz todo o sentido do mundo, de pensar que teve todo o carinho, tudo o que queria. E agora, está em Brasilia se lamentando, sem amigos, com uma namorada um tanto medíocre que te afastou de tudo e todos. Você bem que sabia, existia sinceridade no que você escutou, jurou não esquecer, dias depois largou. Entregou de presente ao nada, ao vento. Parabéns! Fez bem, boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário