
Minha história com a Fresno. Meados de 2004 se não me engano eu conheci a Fresno, nucna dei muita importância, achava "maneiro" e só. Em 2005, não estava nos melhores momentos da minha vida, comecei então a perceber que o Lucas cantava o que eu sentia e a melodia além de combinar com a voz, completava o meu sentimento. Me fazia bem. Desde então, só me fascina mais e mais.
Em resumo, Fresno é o que me completa, que me faz bem. Por isso escrevi sobre eles aqui, não vejo forma de agradecer, nem explicar bem o que é escutar por exemplo "o que sobrou" e sentir, apenas sentir o que eu sinto, parece uma coisa boba, mas não é. Chega a incomodar um pouco, por ser tão forte e eu não conseguir explicar, não conseguir achar as palavras certas, queria conseguir dizer assim como eles dizem, queria ser assim, queria minhas palavras sendo compartilhadas por pessoas em vários lugares diferentes, pessoas que eu nunca imaginei que de alguma forma estariam ligadas a mim, pessoas que assim como eu, também sentem e também sofrem de maneira tão intensa. Eu sou assim, fico encantada com o inexplicável, acho até que essa é a palavra que melhor define eles. Fresno é inexplicável!
Na foto: Fresno completa. Rodrigo Tavares (baixo e vocais) Lucas Silveira (vocais, guitarras, tclados) Gustavo Mantovani (guitarra, vocais) Bell Ruschel (bateria)
tenho 2 bandas que me motivam tbm em diferentes ocasiões: Dragonforce e Linkin Park !!
ResponderExcluirFresno me motiva muuuuuuito tbm, acho que morreria por eles, não eu não conheço eles pessoalmente, mas gostaria e muuuuuuitooo de conhece-los, sem eles eu não sei viver, não consigo me imaginar sem escutar TODO dia as lindas(como ele) composições do Lucas...
ResponderExcluirAmooo muiiiito Fresno