quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cinderela Compulsiva.

Roubei um pouco de brigadeiro na geladeira e vim aqui pro computador escrever um pouco. Pensei em falar mais sobre a Rebeca. Tenho mais histórias pra contar sobre ela, mas isso fica pra depois.

Acho que tenho dado ouvido demais, me importado demais com algumas coisas que me dizem ou que me jogam um "verde" assim como quem não quer nada, justamente pra me deixar nessa dúvida terrível. Não dá pra ficar nessa aflição antes de dormir, ou quando tenho um tempo pra pensar, é claro que isso acontece as vezes, mas eu posso muito bem ter o controle dos meus pensamentos, mudar a sintonia deles e ficar melhor. Agora chega! Vou acreditar e me preocupar só com o que eu vejo ou tenho certeza. Dessa forma é bem melhor. Não me importo o quão chata seja a notícia, o que eu não gosto, não suporto é ficar me preocupando com a incerteza. Pois eu sei bem que ela não vai me ajudar em nada, não vai fazer a minha vida mudar. Pelo contrário só vai atrasar mais as coisas.

Sou bem compulsiva, pra falar a verdade tenho uma neurose imensa com a incerteza. Não gosto de meias certezas, meias palavras, meias atitudes, tenque ser tudo completo caso contrário, não funciona! O chato mesmo é ficar na esperança de que assim como nas histórias bonitas venha alguém desmentir para poder voltar a reinar a paz na minha cabeça. Com esses pensamentos, devo ter fugido de algum conto de fadas e me tornei um tipo de "Cinderela Compulsiva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário