sexta-feira, 10 de julho de 2009

A volta da abelha!

Eu poderia fazer um blog dando boas vindas pra mim, afinal, blog novo é sempre blog novo! Mas como já conheço bem por aqui, resolvi fazer melhor do que isso, falar da minha volta ao "Mundo Blog." Eu sempre gostei de escrever, seja soneto, balada, carta ou ficção científica, escrever sempre me fez bem, externar o que sinto ou até falar de anseios ou angústias. Nada melhor pra mim do que um blog. Mas não pense que sou "turista" por aqui. Já tive um blog, ele não deu muito certo, ao longo dos posts eu vou contando o porque.
Foi bem complicado escolher um nome para o blog, pensei em abelhas, por seu esforço e trabalho em grupo, o que eu admiro muito. Foi nessa linha de pensamento que surgiu The only Bee! (a única abelha) o que seria de uma abelha sozinha? Me identifiquei! Eu me apego tanto as pessoas, que não sei o que seria de mim, sem elas.
Acontece que tem um problema nisso tudo, não consigo me apegar a maioria das pessoas que também se apegam a mim. Acontece sempre com a pessoa mais improvável e com poucas, mas de uma forma tão impressionante, que muitas vezes me vejo agindo sem saber porque, ou como.
Então ficou The Only Bee, minhas histórias, minhas manias, meus problemas, meus anseios, meus amores, minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário