sexta-feira, 17 de julho de 2009

Despedida de um pedacinho meu.

Dizem por ai, que nós nunca morremos completamente, pois quem nos cativa tem um pedacinho de nós com ela. Pois é, então quarta se foi um pedacinho de mim e ficou um pedacinho do Fór comigo e com todas as outras pessoas que tanto amavam ele.
Eu pude ver cada momento, pude sentir cada rastro de perda, mesmo que fosse longe de mim, estavam todos sensíveis demais a ponto de conseguir sentir a dor do outro, alguns sofriam menos, outros mais, mas todos ali sentiam uma grande perda.
A hora da notícia, talvez foi a mais seca, não dá pra ter uma noção de como você está se sentindo, a mensagem não é digerida na hora, ela passa lentamente como uma tortura por suas lembranças, pelo último momento com a pessoa, como foi sua despedida surpresa, logo depois pelos seus melhores momentos com ela, você pode chorar na hora, mas pode ter certeza que ainda tem a esperança de ouvir que é uma brincadeira ou que ocorreu um milagre.
Pouco a pouco, você vai aceitando, vai entendendo. Ai chega o sofrimento, parece que nem todos os abraços e as palavras de consolo são suficientes e não são mesmo! Nada supera uma perda.
Fóór, desde a notícia do ocorrido eu vi pessoas sofrendo por você, vi pessoas chorando, se negando, pessoas mal de verdade, mais do que ver, eu senti e estou sentindo até agora, está sendo difícil e sei que em alguns momentos da minha vida ainda vou sentir muito sua falta, talvez até mais do que sinto agora.
Uma pessoa querida por tantas outras não pode estar em outro lugar a não ser perto de Deus. Se a pessoa é querida significa que ela fez o bem, ainda mais você com o seu sorriso límpido! Como era bom te ver feliz e como é bom lembrar disso e sentir algum conforto.
Eu não vou me esquecer de ti, assim como todos os teus amigos que sempre vão te amar e que te queriam bem, espero que esteja melhor do que todos nós nesse momento.
Um pedacinho meu se foi, um pedacinho seu continua aqui. Nada mais justo.

Um comentário:

  1. Meu amooor
    eu amei seu texto
    ficou mara!
    continua o blog não para!
    você passou toda a emoção que viu naquele velório e o que você sente com toda certeza!

    estamos sofrendo de mais, mais isso nos mostrou que a vida é curta de mais, que temos que estar junto das pessoas que amamos o max que conseguir! Não podemos deixar nada passar pela gente
    os amigos de verdade vão sempre estar do nosso lado!
    E com certeza uma parte de todos que amavam ele, assim como a gente, foi com ele, mais uma parte dele ta com a gente, afinal as lembranças são unicas! E ele ta cuidando da gente onde ele esta
    e quando for a nossa hora, ele vai ta la esperando a gente com aquele sorriso lindo dele!

    Te amo Amor

    ResponderExcluir