quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Parece que deixei de respirar como antes. Era algo normal, aquele tipo de coisa que apenas fazemos por precisar, coisas que sempre fizemos. Acontece que isso mudou e sem entender, agora parece que meus músculos e tudo o que há dentro de mim faz questão de manter-se vivo! Alerta! Desde que você invadiu meus pulmões, eles não anseiam por mais nada, que não seja seu hálito doce, o cheiro das suas roupas, do seu cabelo e até do seu abraço e em todas as noites em penso como seria bom se a minha casa, meu guarda-roupa, minha cama e o meu abraço também estivessem sempre com o seu cheiro. Me engano todas as manhãs, dizendo que não demora para que as nossas vidas se misturem e tudo seja a mesma coisa, tudo será de nós dois, pois de fato, desde que você invadiu os meus pulmões, eu não faço mais nada além de tentar me manter acordada, só pra ter a sorte de escutar ao menos mais uma vez antes de cair no sono, que você me ama mais do que tudo e que aos poucos, de artérias e músculos ou feito com tinta e agulha, insiste em surgir um coração em mim, que não é mais responsabilidade minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário