sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Teoria do tempo

Aproximadamente , mil e noventa e cinco dias , sendo que , cinquenta desses dias foram perfeitos , e os outros mil e quarenta e cinco dias , foram feitos de saudade , e o amor , que nunca faltou . Ter você ao meu lado hoje , significa muito pra mim , sabe aquele sonho que se realiza ? e você simplesmente não acredita que ele se realizou , porque parecia impossível , parecia que estávamos com a vida direcionada , um pra cada lado , mas não , a minha vida , e as nossas vidas tomaram a mesma direção , e lado a lado , caminhando para um só lugar , pelo mesmo caminho , vamos seguindo . Se ela voltar , volto também , se ela ficou também , se ela remou , quero remar ,se ela gostou gosto com ela . Minha princesa , minha LUPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário