quarta-feira, 14 de novembro de 2012

   Você não é só sorrisos o dia inteiro e eu sei disso. Eu também, não sou a mais bonita e tenho um péssimo raciocínio lógico. Pode ser que eu te deixe irritado se resolver ligar as 3 da manhã pra externar toda a minha carência e você é muito mandão. Desfilo meus casacos de brechó, enquanto você, sempre está muito bem arrumado. Faço manha e quase choro se me negar um pôr do Sol, vivo te preocupando com a minha cabeça na lua e a sua responsabilidade é de admirar...Nós não temos nada a ver, pode até ser. Mas eu não vejo mais graça nos outros abraços depois que descansei em seus braços e você sabe que ninguém terá boa vontade maior do que a minha em te roubar um sorriso e te encher de carinhos e acho graça, como eu, mesmo sendo um desastre em quase qualquer coisa, sinto-me princesa com seus mimos e elogios desenfreados. Aposto que você, mesmo cansado dos seus dias turbulentos, perderia mais de mil madrugadas se eu precisasse de atenção e eu, nem ligo de acatar as ordens preocupadas que me dita com seus imperativos sérios e tom de rei. Se pedir, deixo de lado qualquer timidez, mau humor ou preguiça, só pra acompanhar seu ritmo que é uma loucura perto do meu. Vez ou outra, sei que vai andar comigo o dia inteiro e deixar eu me dar ao luxo de entrar em todas as livrarias da cidade.
  Pois é. Se amar ensina alguma coisa, o que eu consegui entender, é que essa conversa de alma gêmea é furada. Eu não encontraria em mil fãs de Bukowski ou ouvintes de Chico Buarque, a paz que eu encontro no meu violinista teimoso feito o Cazuza. Louco é quem acredita, que felicidade nós encontramos em frente a um espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário