segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não contente em me encarar com esses olhos que tem a cor do paraíso, você abre um arco com os lábios, esboçando um sorriso, que antes mesmo de estar pronto, me fisga e me puxa pra bem perto de você. Eu, desarmada por todos os encantos, caio nos seus exibicionismos e aceito que você, além de ser o melhor, possuí tudo o que há de melhor em mim. Deixo que me arranque as mais lindas palavras, aliás, entrego-lhe de presente. Leva também os meus mimos, minha paciência, meus livros, meu sono, meu riso, minha atenção. Pega pra você minhas qualidades, minha cama e o que mais você quiser ter. Se pudesse, entregaria à você, até o que não tenho e entro em desespero, nunca é o suficiente, toda vez que esse seu sorriso em forma de arco se mostra bonito e tão fácil, que eu quase enlouqueço com as palavras que ainda ninguém inventou, talvez por não saber que existia beleza maior, do que todas as que já foram descritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário