segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Assim, na mesma pressa de um segundo, eu enlouqueço e te cobro todas as manhas que antes não tinha. Não é culpa minha. Carinho faz bem e também, mimo demais nunca é demais. Eu filmaria suas coisas bonitas pra assistir antes de dormir, pois tu formas um arranjo de belezas que até assusta. A onde já se viu, um par de mãos tão lindas na mesma pessoa que tem o sorriso de lado mais espontâneo que me lembro? Além disso, meu corpo dispara ouvindo suas palavras cheias de saudade. Por fim, falo do amor que tanto me diz, perco o sono inquieta querendo ver você só de fechar meus olhos fazendo esforço pra esboçar sua voz dançando nos meus ouvidos atentos. Eu tento não usar de exageros, mas não dá, falando de você, os superlativos são fichinha. Ah menino, é tudo e tão e tanto. É tudo o que eu puder inventar e pegar dos outros pra te explicar. És tudo o que há de bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário