sábado, 24 de abril de 2010

Beeshop music

'Come with me until we end up tired or leave me alone.' Não sei explicar, mas o meu ponto fraco pode ser uma dor que não é minha? E mais, ela é cantada diariamente por milhares de pessoas, por mais que eu imagine que provavelmente se sentem da mesma forma, eu sei que esse sentir todo, é só meu. São alguns tons bem altos com piano ao fundo e tudo o que eu poderia ter dito e feito, é a voz mais doce do mundo com alternações de guitarras e todas as palavras que eu nunca conseguir achar pra descrever o que parecia impossível de se repetir com qualquer outra pessoa no mundo, minha opinião mudou há algumas anos atrás, logo depois de escutar 'cause if i am your wolverine then you're supposed to be jean grey but sorry, honey... phoenixes don't die!'
São as frases mais bonitas que eu já escutei e um pensamento: Por que eu não escrevi isso antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário