terça-feira, 6 de abril de 2010

Ao som de Ize of the World,

foi o pouco que consegui escrever.
Muitas vezes pareceia que eu queria conquistar o mundo, outras tão raras que mal me lembro qual foi a última vez em que acordei pensando em 'tacar o foda-se' em qualquer problema que teimasse em aparecer, só que isso não importa nada agora, pois acordo todos os dias com uma vontade imensa de conquistar apenas uma pessoa no mundo inteiro, cada vez mais. Embora eu tenha a nítida impressão de que já tenho o que quero, consigo sentir todas as vezes que eu abro os olhos logo de manhã que preciso de um pouco mais, não sentindo-me insatisfeita, de modo algum! A questão é que a minha recompensa por tantas noites sem dormir direito pensando em como posso faze-lo um pouco mais feliz é muito grande, tão grande que eu não consigo achar palavra nenhuma que faça jus, então apelo para atitudes. De fato, não é uma flor, por exemplo, que vai conseseguir externar o que eu sinto, nem uma flor, nem nada no mundo que eu possa conseguir tocar, mas existe o tempo como prova de que tudo o que digo é absolutamente sincero e forte! Deixe que o tempo passe e traga toda a ansiedade em te ver, toda a saudade, todos os sorrisos que eu não consigo parar de exibir, deixe também que venham os números para que você consiga contar por quanto tempo eu vou dizer que te amo, por mais que eu saiba que uma hora você perderá a conta.
"Muitas vezes parecia que eu queria conquistar o mundo." Nesses últimos tempos, sempre que te vejo sorrir por minha causa, sinto que de fato conquistei algo muito grande, não o mundo é claro, pois nele existem muitas coisas horríveis, mas acho que tenho em mãos, toda a felicidade que poderia habitar o planeta Terra, no mínimo.

Um comentário: