terça-feira, 13 de abril de 2010

Do contra.

Falar de amor só não é mais comum do que reclamar da vida, de rotular político de filho da puta e do que os assassinatos que eu escuto todos os dias durante o almoço. Eu não quero falar de nada disso, eu gosto de falar de amor e também no que mais eu poderia pensar em falar depois de receber um bom dia e um beijo todas as manhãs? Pra que falar do que me faz mal, se eu só recebo bem todos os dias, é claro que as vezes sinto-me incapaz de continuar escutando algumas coisas, mas a verdade mesmo é que as pessoas falam que o 'eu te amo' virou 'bom dia', não sei...Pra começo de conversa, muita gente por ai não sabe nem a existência dessa frase tão gentil que é o 'bom dia' e pra terminar, o mundo só está do jeito que está por falta de amor, então não venha mais me falar sobre a banalização da frase, comecei a pensar ao contrário, acho que no mundo há quem sinta falta de ouvir falar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário