quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alice.

Alice conheceu Rebeca na companhia de teatro, há muitas primaveras atrás, quando Rebeca ainda sonhava em ser a Branca de neve(já perdi a conta de quantas vezes ela já fez esse papel), cresceram juntas, diviram apartamento e até hoje fazem brigadeiro e passam noites sem dormir, falando de tudo e todos em um daqueles momentos em que não importa o quão grande for a besteira que você fale, ou se a sua cara está completamente borrada de maquiagem, ainda sim você sente que pode fazer tudo!
Há quem diga que existe alguma coisa a mais do que uma linda amizade de duas amigas que passaram mais da metade de suas vidas juntas...talvez haja mesmo! Mas nada que convém dizer, nem aqui, nem em lugar nenhum. Importante mesmo é que apesar de todas as tuas besteiras, a Alice é o porto seguro da Rebeca, ela é linda, agitada, animada, centrada(isso não a torna menos vingativa ou perigosa do que ninguém) e um tanto misteriosa. É bem menos chorona do que a Rebeca e menos insistente também o que faz dela prática e segura das coisas, ela dança de manhã e faz o melhor capuccino que alguém pode imaginar, adora balada e um tom de irônia que não se distancia dela nem por um minuto.
Digo apenas mais uma coisa para os ilustres desconhecidos, guardem esse nome, pois aqui ele irá aparecer muitas e muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário