segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gosto de virar essas coisas velhas do meu potinho de recordações. Tem coisas que eu sempre gosto de ler... Impressionante como eu sempre busco pra ter perto de mim gente irritante... Na verdade, não é gente irritante, são mais aquelas pessoas que eu amo exatamente por me irritar. "Brigar e não conseguir viver sem!" Deixa isso pra lá, melhor voltar a falar das cartinhas. Olhando tudo aqui, sempre paro pra ler a mesma carta. Fala sobre um menino que jurava pra Deus e pro mundo que eu era o amor da vida dele. Mesmo ele tendo 10 ou 11 anos (já faz tempo), os olhos dele dizendo aquilo, pareciam a coisa mais sincera do mundo e vez ou outra, sinto saudade de só olhar pra ele, mesmo quando ele me irritava.


"Axo que você ta brava comigo, passei do limite zuando o seu olho que é grande... Mais eu falo assim porque tenho vergonha de dizer que é o olho mais bonito que existe e você pode não acreditar em mim agora mais eu sempre vou lembrar de você eu vou pensar em você todos os dias.
Não sou bom com as palavras, mais se alguém me falase que você era tão perfeita assim eu já estaria morando aqui pra ficar com você e ver você todo dia.
Sei que posso te perder só que eu vou dar um jeito de ficar pra sempre na sua vida e se você lembrar de mim todo dia de qualquer jeito eu vou ser feliz.
mais uma vez me perdoa. Gabriel.

E essa foi a primeira carta que eu ganhei de alguém, a primeira carta e a que eu mais gosto de ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário