terça-feira, 20 de agosto de 2013

E assim, seu coração roubava a cidade.
Um verdadeiro estorvo! Apareciam estampados seus gestos, gostos e peculiaridades em cartazes colados nos postes, nos anúncios de retrovisor, nas camisetas de rock dos pedestres, em adesivos de carro e no som abafado das lojas de surf. Me sufocava. Como se já não fosse suficiente arrancar todos os meus pensamentos pendentes e ocupar o espaço que tem dentro de mim com o seu silêncio... Agora vem com essa! Me faz paradoxo, começou a lotar as paredes do meu quarto de coisas que são você, pra me lembrar como está longe agora. Estou completamente cercada. Se fico, encontro o vazio de todas as suas coisas sem você, se eu saio, te caço em qualquer adesivo, em qualquer placa de bar. É como se o amor ganhasse forma e viesse me bater, só pra me obrigar a te dizer o estilo mais floydiano que existe: "Hey you, sou de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário