sábado, 22 de maio de 2010

Pontuação.

'É muito forte'
Tome o dia de hoje como ponto central. Se a frase acima fosse dita três meses atrás ela ganharia um 'O' e uma interrogação, tornando-se: "O que é muito forte?" Um mês após esses três meses, ou seja, dois meses atrás, já sei ao que me refiro, acontece que o tempo é pouco fazendo com que pareça impossível ter alguma certeza, resolvi então fazer mais uma modificação na frase, deixando-a de tal maneira: "Será que é mesmo muito forte?" A interrogação permanecia, mas por pouco tempo. Antes de completar um mês desde a minha última interrogação pude afirmar: 'É realmente bem forte.' Portanto, agora voltaremos ao ponto central, hoje digo com toda a clareza. "É cada dia mais forte." podendo ainda acrescentar que é o motivo pelo qual sinto-me realmente feliz, por ser tão forte o meu gostar de você. E você sabe que esse gostar também vem entre aspas, pois gostar é quase nada perto do que eu sinto e esse texto vem como aleatório comparado a tudo o que eu já te disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário