quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Deixe a luz acesa...

como sinal de que volta.
Não vejo motivos para me privar de dizer tudo o que eu sinto pra quem me faz bem. É mesmo bem chato ouvir eu te amo por ai de quem só está por perto. Não é a proximidade que faz o amor, tantas vezes é quem está longe que te faz feliz, quem chegou a menos de um mês, quem te fez sorrir e mostrar isso ao mundo de maneira tão intensa que mesmo quando se esta de olhos fechados pode sentir que não é como antes. Tempo desgasta e amor tem validade, é frágil.
É raro encontrar um Príncipe perdido por ai, mais raro ainda se esse não te priva de ouvir o que há de melhor "pequena você me faz bem" mais gostoso ainda se você pode retribuir com os olhos brilhando e o coração batendo tão forte que você chega a duvidar que ele ainda bombeia sangue, quando na verdade mais parece que ele só vive em função de ouvir cinco palavras mais uma vez, ou uma eternidade de vezes.

Um comentário:

  1. Linda, linda, linda.
    Tu és pequena, mas é toda encanto.
    Cada centímetro teu é encanto, cada célula tua é encantada...

    Palavras dizem tudo...

    ResponderExcluir