sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

tempo ao tempo.

De um modo geral, consegui entender quando eu vejo o quanto preciso amadurecer ainda.
Sempre que tenho plena certeza de que é certo o que estou fazendo, aparece um outro ponto de vista, seja por meio de uma pessoa que eu tenho grande apreço e respeito ou por um desconhecido que nem se quer desejava causar tamanha indecisão dentro de mim. Ruim não é perceber que posso estar completamente errada, mas perceber que algumas de minhas únicas certezas podem não possuir tanta exatidão assim, é exatamente nesse ponto que o medo me sufoca lentamente fazendo com que minhas nítidas forças comecem a embaçar, quero alguém do meu lado todas as noites, me olhando até eu dormir pra garantir que nenhum mostro possa me perturbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário